quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eros resoluto

Eros resoluto, pela Coleção Cartas Bahianas

Nasceu o livro. Aí está a capa. A cor não é exatamente essa. Será um tom de rosa mais escuro. Escolhi hoje a cor. Procurava um azul, mas o rosa se impôs.


O desenho da capa é meu. Fiz com o dedo no meu iphone. Já tinha publicado aqui. Aliás, todas as imagens do livro são minhas. Dentro, cada conto é ilustrado com uma foto feita por mim de esculturas. Está muito bonito.


Data do lançamento: 4 de maio de 2010, Terça-feira, na Livraria Tom do Saber, no Rio Vermelho


4 comentários:

Gerana Damulakis disse...

A capa ficou, como se dizia antigamente "fina", classuda, graças ao tom. Desenho igualmente classudo, apenas sugestivo. Perfeito!

Camila Mascarenhas disse...

Eu amei a capa, de muito bom gosto, elegante como vc!
Parabéns!

Carollini Assis disse...

Oi Marcus, parabéns pela capa! Adorei o anel representando os braços... abraço!

Marcus Vinícius Rodrigues disse...

obrigado, Carollini, Camila e Gerana